Wednesday, June 04, 2008

Australia

O australiano Baz Lurhman filma, os australianos Nicole Kidman e Hugh Jackman são filmados, e a Austrália é o pano de fundo da filmagem.
.
Tudo isto só poderia dar um título... Australia. É o novo do realizador de Moulin Rouge (penso que seja seguro afirmar que é o filme que mais vezes vi), que estreará lá pra Novembro em terras do tio Sam e lá pra Dezembro em terras de Ti Maria, mas já se anuncia, na mesma frase, o carimbo que garante patente oscarizável (o maluco do João lopes, aqui).
.
Caso para dizer: hold your horses!!! Não...?
.
Bonita fotografia. Não...?

10 comments:

Cataclismo Cerebral said...

Este épico romântico pode ser uma das grandes surpresas dos próximos tempos... É estranho que um filme com uma componente tão clássica seja abordado por um visionário tresloucado como o Luhrmann. Mas o homem sabe no que se mete!

:)

Nia said...

Lol "visionário tresloucado" indeed! Penso que se trata, mais uma vez, de fazer o inesperado e explorar o inexplorado (pelo próprio).

Saudações cinéfilas,
Nia

Anonymous said...

hum parece-me mt bom... desconhecia!
e se tem a nicole...é a maior, essa mulher.

e o hugh jackman...bem, já casava c ele, já =P


**

Nia said...

Lol então toca de o pôr na famosa lista "Eu casava com ele se ele quisesse", apesar do sr já o ser, mas isso são pormenores ;)

Kt à Nicole, já me fartei da sra, tal é a omnipresença dela...

Saudações,
Nia ;)

Anonymous said...

*tennis geekness: é berdade! e eu vi o jogo, foi merecido. mas tb é pq não gosto nda do ar de emproada da Jankovic. olha eu a ser emocional!! :D
mas concordo ctg, acho o ténis masculino bem mais emocional! era até para ter feito a piada com o marat safin ou o mc enroe por ex. mais emocionais do q aquilo nunca vi nenhuma mulher ser!! mas dps achei q o comum dos leitores não ia entender a piada geek! :D*

Nia said...

Lol eu realmente não acompanho o circuito masculino, primeiro pk a Eurosport dá primazia ao feminino (vá-se lá saber pk :P), depois pk não aguento 3h a ver ténis, gosto mto, mas para aguentar só mm ao vivo.

O feminino é mto menos competitivo, as vencedoras acabam por se impor e a outra vai-se abaixo, enquanto k nos homens isso raramente acontece (ou quase nunca).

Tennis geekness olé! ;)

Anonymous said...

eu gosto muuuuito do ténis masculino...



*babar.... =D~ *

MC said...

Opiniões muito diferentes sobre a Nicole... Sendo assim aproveito para vos propôr que participem numa votação que estou a fazer no meu blogue, que tem por objectivo eleger os melhores actores/actrizes... A Nicole é, obviamente, uma das nomeadas... Podem votar em: http://www.cinema-e-futebol.blogspot.com/.

Obrigado!

Loot said...

Estou com o Cataclismo em tudo o que o Baz Lurhman se mete, sai coisa muito boa. Mais o excelente elenco, sim porque depois de ver Hugh Jackman brilhar como um pirilampo em "The Fountain" é impossível não adorar o homem.
Dito isto dá para entender que é um filme pelo qual também anseio :)

Nia said...

E eu k adoro épicos romãnticos! :)

Although o aclamado obra-prima Gone With The Wind não me ter agradado nem um pouco, mas isso agora seria outra história ;)

Saudações cinéfilas,
Nia