Wednesday, June 18, 2008

Sex & The... Evening


Filme da treta, é certo, mas irresistível para os fãs da série. Trata-se de um episódio longo, sem "sumo" cinematográfico, também é certo, mas, ao menos, ainda dá para dar umas gargalhadas.
.
Filme TÃO da treta, prova que um elenco de luxo pode ser apelativo mas também não ser tudo. É uma pena ver Claire Danes repetir-se tanto (sempre a mesma personagem, sempre), Meryl Streep ambicionar uma "aparição" numa cena que, supostamente, pretende ser deliciosamente bela (pois não é, nem uma coisa nem outra), Natasha Richardson e Toni Collette desvirtuarem-se em personagens já vistos milhares de vezes, e por aí fora. Salva-se Vanessa Redgrave, impressionante. Um filme que não nos dá nada, apenas o pretende fazer.

É uma pena.

8 comments:

telma said...

pois o que tenho lido por ai sobre o filme é mais ou menos a tua opinião..
mesmo assim tenciono ve-lo :D *

Cataclismo Cerebral said...

O Sexo e a Cidade realmente não dever ser grande espingarda, mas ainda assim quero ver se o vejo. O Evening foi muito criticado, apesar do seu magnífico elenco... Não te safaste com estes últimos filmes :s

Abraço

Nia said...

Pois eu depois dos filmes k me intrigam ora por ter gostado ou por não ter gostado, procuro info na net, e no caso do Evening não encontrei nada, ou quase nada, parece k passou ao lado de mto boa gente... o k se justifica, pois o filme aproxima-se do zero...

Saudações cinéfilas,
Nia

Anonymous said...

o sexo e a cidade gostava de ver pq deve ser engraçadito, apesar de eu n ser fã acérrima da série.
do segundo não tinha ouvido falar, mas com um elenco desses tinha tudo para eu ficar interessada. agora se é assim tão mau... nah. :)


bjinho!

Nia said...

Isto das opiniões é tudo mto subjectivo, obviamente, portanto, não deixes de ver um filme que, à partida, te alicia. Foi o k me aconteceu com este, mas no teu caso pode ser que gostes ;)

Saudações cinéfilas,
Nia

Morcegos no Sótão said...

Achei o Evening um tédio, que desperdício de dinheiro!-.- Valha-me a cena de choro da Glenn Close!

MJNuts

Nia said...

I suppose but... naaaaahhh ;)

MC said...

Por mim vou ver os dois... Só depois de os ver é que os posso criticar, certo?

Já começou um novo conjunto de votações em http://www.cinema-e-futebol.blogspot.com/.

Conto com o vosso voto! Obrigado!