Saturday, January 17, 2009

Dúvida Existencial #3

Neste último Natal, posso dizer que não fui atendida pois a prenda que eu pedi à Mãe Natal (literalmente) foi uma máquina fotográfica Polaroid. Ora e isto porquê? Ora porque os senhores gestores desta emblemática forma de fotografar parece que decidiram anunciar o fim do fabrico de máquinas e filmes polaroids (petições e o caneco aqui).


Agora a minha dúvida é: porque é que eu só me lembrei AGORA de que adoraria ter uma para fotografar os amigos e imediatamente oferecer-lhes um recuerdo ou, mais tarde, colá-los num poster, num frigorífico ou numa parede? Whyyyy?? Porque é que eu sou tão idiota? Essa é que é a grande questão.

5 comments:

Morcegos no Sótão said...

Porque são caras e a qualidade de imagem é um pouco péssima?lol

MJNuts

Nia said...

Caras? Só se for os rolos. Péssima? Só se fores naba :p

Morcegos no Sótão said...

Não sou boa com fotografias, não. :P Mas a qualidade não é nada da coisa extraordinária dos milhões de pixels e yada yada. Fica assim uma tristurazinha de foto impressa no PC com papel fotográfico de qualidade média. Pelo menos a que tive na mão (e não, não fui eu que tirei fotos!).

MJNuts

Nia said...

Mas a polaroid é tirar fotos k não precisem de mega pixels, aquelas à volta de uma mesa ou em frente a um bar, u know what i mean ;)

Inanreh.PT said...

não é exactamente o mesmo...

mas dá uma vista de olhos aqui:

http://www.poladroid.net/

*