Tuesday, February 03, 2009

Esta é tão peculiar que não podia deixar de a acrescentar

6 - quando me deito para dormir não o faço se não tiver uma mão, geralmente a direita, a separar a roupa do lado esquerdo do meu pescoço. sim, do lado esquerdo. por algum motivo desconhecido para mim, faz-me uma confusão dos diabos ter algo a tocar-me naquele bocado de pele. o lado direito não se importa. vá-se lá saber que descarga electrónica se deu no meu pequenito cérebro para isto se despoletar. não sei desde quando nem se desde sempre.
.
Tou agora aqui com o top de desporto vestido e a afastar a alça esquerda das proximidades do dito cujo... ele há coisas...

2 comments:

Anonymous said...

lolol epá ainda és pior que eu!! :D

*olha outra mania minha: detesto falar ao tlm com alguém a ouvir. detesto, detesto. normalmente isolo-me para poder falar. o que causa enormes constrangimentos, nos transportes, e sobretudo no trabalho, com os telefones a tocarem imensas vezes.*

Nia said...

Sim, tb partilho essa, mas eu sou mais extremista e simplesmente não gosto de falar ao telefone :o

:D