Tuesday, March 24, 2009

Come Together

Não fazia ideia que, na ressaca do 9/11, uma das demonstrações do enorme espírito comunitário que se gerou foi este concerto na própria NYC a 2 de Outubro de 2001. O tema de fundo foi John Lennon e as suas músicas, intemporais e que apelam à "paz e compreensão mundial". O alinhamento recebeu nomes como Dave Matthews, Stone Temple Pilots, Moby, Sean Lennon, Rufus Wainwright, Natalie Merchant e uma Alanis Morissette (ainda) nos tempos dourados do pós-SFIJ.
.
Como escreve o senhor de onde tirei o grosso da informação, "Some of the song highlights for me were Alanis Morissette doing Dear Prudence and Natalie Merchant’s Nowhere Man", não me resta mais senão prestar um serviço à restrita comunidade bloguista e postar aqui a dita cuja:

4 comments:

Anonymous said...

:)

realmente a alanis agr estragou-se completamente... há uma canção que costuma dar na RFM qd vou no comboio que até me dá instintos violentos.
é pena, pq a mulher tem talento...

Nia said...

lol qual delas? Instintos violentos ihih :D a mim é mais instintos regurgitadores :p

foi uma pena o comboio passar a dar música, é como diz uma sra de cujo nome já não me lembro mas cujo texto me ficou: não há sítio onde se possa estar em silêncio, têm spr k dar música.

Anonymous said...

opah juro q n sei o nome... :(

mas sim, violentos, no sentido de partir aquela merda toda!!lol não se aguenta! tb apanhas o fertagus?

Nia said...

apanhei durante uns anos, até ao mês passado - fac finita! :D