Wednesday, April 01, 2009

Dia da Verdade

  • Fui a uma entrevista para Estágio Profissional para uma tal de multinacional de telecomunicações começada em S e acabada no mesmo. Engasgei-me um bocado quando me pediram "expectativas" mas de resto penso que me desenrasquei bem. "Pontos fortes?", "Inglês, optimismo e vontade de aprender", "O que a irrita/tira do sério?", "Fazerem-me esperar; eu não faço ninguém esperar" - ok, esta poderia ter sido mal-interpretada se eu tivesse esperado para ser atendida; a verdade é que não esperei nem um segundo, ainda bem, porque só me apercebi dessa possibilidade depois de o ter dito. Estava marcada para as 10h, às 10h20 já estava despachada. Porreiro.

  • Os sapatinhos mais "menina" não me magoaram naaaaada, no meu passeio pelo mercado da ribeira/chiado/rossio... naaaaaa. Não me arrependi nada de não ter levado o ténizito "adolescente" para calçar depois da entrevista, não...

Agora fica a difícil tarefa para vós, caríssimos leitores, de adivinharem qual delas é verdade.

No comments: