Monday, June 15, 2009

Star Trek & Other Disasters


Não se deixem enganar pelo título, gostei de ambos os filmes. Principalmente do Love And Other Disasters - comédia romântica protagonizada pela bem-disposta Brittany Murphy mas, pormenor extremamente importante, de produção independente e britânica, ou seja, my favourite kind.


E deu para "descobrir" que afinal gosto do actor Matthew Rhys, o Kevin paniiiisga da série "Brothers & Sisters" - sim, faz de panisga outra vez, mas muito mais engraçado e... britânico! Não sabia, mas só aquele sotaque lhe dá uma aura totalmente diferente. Sim, é o filme com mais panisgas por metro quadrado, mas até as mentes mais enjoadas com o assunto se divertiram com o o dito. A história toda a gente sabe qual é: girl (Murphy) meets boy (latino) e acabam felizes nos braços um do outro - ou não fosse uma comédia romântica. Mas esta consegue ser refrescante e a corrosividade inglesa que eu adoro está lá, nas personagens secundárias, o que basta para me agradar. O resto é palha.


Mas acabando no início, J.J. Abrams é o verdadeiro Trekkie e a prová-lo está o renascimento da saga. Spock é especialmente bem conseguido, mesmo para uma leiga da saga como eu, por Zachary Quinto, e a relação amorosa surpreendente, especialmente para uma leiga da saga como eu.

No comments: