Thursday, March 11, 2010

The Cranberries @ Campo Pequeno

Uma das minhas bandas favoritas deu um dos concertos mais fracos a que já assisti - não quer isto dizer que não foi um bom concerto, mas poderia ter sido muito melhor, nem que não saí de lá feliz, porque saí. O Campo Pequeno, como sala, também não ajuda.
.
Mas soube a tão pouco e a música soou tão igual às versões dos álbuns, e Dolores O'Riordan é tão pouco entertainer (é demasiado mommy, e sempre de mãozinha aberta no ar, só mais no final se soltou e fez umas coreografias engraçadas tipo ave) e foi tão curto aquele encore explosivo em que o melhor ficou para o fim - a dreamy Dreams, minha favoritíssima, fechou o concerto entoada e saltada pela casa cheia, nos píncaros. Corte abrupto, merecia mais uma ou outra para despedir. Gostei da veia guitarrista de O'Riardan, iniciando Zombie e rockalhando em Dreams, e do baterista, sempre adorei o som dele. Mais aqui e ali.

3 comments:

Sara Ferreira said...

Depois de uma rápida pesquisa no blogspot à procurar de pessoas com o mesmo interesse que eu pela fotografia, encontrei o teu blog. Por isso é que te estou a enviar esta mensagem - também já enviada a outros. A intenção é fazer circular pelo maior números de pessoas com este interesse em comum. Então aqui vai o conteúdo da mensagem:

A minha experiência ainda é pouca (ou quase nula, diga-se de passagem), mas a vontade em aprender e abraçar esta forma de arte é infinita, por isso surgiu-me a ideia de criar o Clube de Fotografia "Captar o Momento".

A partilha de experiências, saberes, perspectivas e técnicas entre pessoas com gostos e interesses semelhantes é uma das principais finalidades deste clube. Assim, e como sempre gostei da ideia de passear para fotografar e de fotografar para passear, achei que seria interessante organizarem-se passeios periódicos pelo país, a definir posteriormente com os membros do clube.

Foi também criado um blog do clube com o objectivo de se partilhar os nossos trabalhos com outras pessoas. O link do blog é http://captar-o-momento.blogspot.com/

Se estiveres interessada em te juntar a este clube escreve para o email:

saradesintra@gmail.com

Obrigada pela atenção.

Sara

tadeu said...

hum...sempre chato apanhar com algumas decepções das nossas bandas favoritas.
creio que estes regressos de bandas que acabam e depois voltam, refletem um pouco no final.
mas enfim, foste ver e tens por onde opinar. ficas com a lembrança :)
besito

Nia said...

eu acho k foi mais pela forma de actuarem k propriamente por se é regresso ou não - como diz a crónica da blitz, foi um espectáculo simples.

Saudações musicais,
Nia