Friday, August 26, 2011

Isto #5, #6 e #7

"Espera-se que a qualquer momento haja uma conferência de imprensa conjunta de Belmiro de Azevedo, Alexandre Soares dos Santos, Fernando Ulrich, Américo Amorim e mais vinte gestores de empresas públicas portuguesas a anunciar que irão exigir ao Governo que este aumente os impostos sobre os seus rendimentos e desista da ideia de cortar 50% do subsídio de Natal ao portugueses e de aumentar o IVA do gás e da electricidade para os 23%. Uma vez mais, os nossos empresários e gestores de topo querem seguir os bons exemplos que vêm lá de fora."



"Atacam o investimento de 50 milhões de euros do Estado de Espanha para a recepção ao Papa (o retorno superará em mais do dobro este valor). Mas nada disseram sobre os 83 milhões de euros gastos nos 10 estádios de futebol do euro 2004 (alguns fechados, outros falidos). Só pode ser fobia religiosa. Só pode. Mas isso tem tratamento. Graças a Deus.




Lê-se e não se acredita. Olha-se para a esquerda e é populismo do pior: as jornadas da juventude que juntam por estes dias em Madrid mais de um milhão de crentes são um desperdício de dinheiro, uma provocação insane feita por uma cambada de radicais do culto.
Olha-se para a direita (sem conotação política, como é evidente) e saltam loucos que querem matar, trucidar, assassinar e, até,...dar navalhadas. Meus amigos, tomem chá e molhem os pés em água fria com muito sal e umas folhas de hortelã. Pode ser que vos passe. Eu cá vou, vou a Madrid em Paz, pela Paz e com a minha Paz (de espírito). E rezarei por vós. Todos vós
."



Ufa!

No comments: