Saturday, April 14, 2012

We Bought Moneyball for Elephants


Filme à la Hollywood, ou seja, a puxar ao sentimento de forma simplista e preguiçosa.

"O ritmo de Comprámos um Zoo! poderia ser mais rápido, a música que acompanha podia ser menos alheada e se os seus vários elementos podiam ser melhor tratados. Ainda assim, Comprámos um Zoo! é filme agradável que merece a atenção do espectador, nem que seja pelo menos para se encantar com a alegria contagiante da pequena Rosie." Daqui.




Um dos filmes sensação do ano passado, mas, para mim, não há volta a dar - só vejo Brad Pitt e não as suas personagens, por muito bom que ele seja - Inglorious Basterds, Tree of Life e Benjamin Button as mais recentes provas desse talento.





Robert Pattinson em piloto-automático, leia-se, a não descolar de um certo Edward Cullen mas mais sorridente, e cenas de crueldade para com a protagonista, leia-se, a elefante Rosie, deixaram-me algo desapontada. Dispensável.

"O intenso romance entre Jacob e Marlena é o maior atractivo de “Water For Elephants” (romance) de Sara Gruen mas não é o maior atractivo de “Water For Elephants” de Francis Lawrence (Realizador) e de Richard LaGravenese (Guionista)." Daqui.

No comments: