Thursday, September 06, 2012

Do Jack White no Coliseu

"Ora eu estive lá e sim o público "acorreu ao Coliseu" que é como quem diz aquela merda estava cheia para caraças e estava um calor que não se podia. Passei metade do concerto a aborrecer-me e a outra a fantasiar sexualmente com o Jack White que é alto e igual ao Eduardo Mãos de Tesoura mas sem a parte chata das tesouras o que é bom. A coisa foi melhor depois do encore mas só porque toda a gente conhecia aquelas canções (Raconteurs e White Stripes). (...) O Jack é óptimo, as canções incríveis, a banda dele espectacular. Só que entre estar ali ou ouvir os discos em casa ou ver um DVD de um concerto qualquer, a diferença é pouca. Quando vou a um concerto espero mais do que ouvir as canções sem interrupções e a abrir. Já nem digo de falarem com o público, que somos o melhor público do mundo e mais não sei quê. Não é (só) isso. É chegar até nós, porra. Passar qualquer coisa que faça com que o concerto seja do caralho. Não foi."

3 comments:

Loot said...

Eu gostei e as canções são diferente de ouvi-las no CD, aí discordo muito.

O calor... já não me lembrava que o coliseu é sítio pa ir no Inverno, estava muito mal, isso também justifica o porquê de tantos andarem de um lado para o outro agora que penso nisso.

Podia ser melhor, ter havido mais qualquer coisa, mas o Jack e banda são muito bons e eu gostei bastante :)

Mas se houve banda que chegou até ao público foram os bush no domingo.

Nia said...

bush?! os bush ainda actuam?! e actuaram cá?!

Loot said...

Oh yeah

http://alternative-prison.blogspot.pt/2012/09/bush-no-coliseu-dos-recreios-02-09-12.html