Monday, October 29, 2007

Cansei De Ser Sexy

Isso é um facto real em mim :P (kidding). Trata-se, isso sim, da mais recente musical addicttion. Com especial destaque para a cereja no topo do bolo: a música viciante Music Is My Hot Hot Sex (só pelo título dá pra ver que a letra é inspiradíssima):


From all the drugs the one i like more is music
From all the junks the one i need more is music
From all the boys the one i take home is music
From all the ladies the one i kiss is music (muah!)

Music is my boyfriend
Music is my girlfriend
Music is my dead end
Music is my imaginary friend

Music is my brother
Music is my great-grand-daughter
Music is my sister
Music is my favorite mistress

From all the shit the one i gotta buy is music
From all the jobs the one i choose is music
From all the drinks the one i get drunk is music
From all the bitches the one i wannabe is music

Music is my beach house
Music is my hometown
Music is my kingsize bed
Music's where I meet my friends

Music is my hot hot bath
Music is my hot hot sex
Music is my back rub
Music is where i'd like you to touch

Claro-que-sim, fui escoteira-mirim
Direto da escola, não, não ia cheirar cola
Nem basquete, pebolim
O que eu gosto não é de graça
O que gosto não é farsa
Tem guitarra, bateria, computador saindo som
Alguns dizem que mais alto que um furacão
Perto dele eu podia sentir
Saía de seu olho e chegava em mim
Sentada do seu lado eu queria encostar
Faria o tigela até o sol raiar
Debaixo do lençol ele gemia em ré bemol
Fiquei tensa mas tava tudo bem
Ele é fagão, mas eu sei que eu sou também

Na foto, a vocalista Lovefoxx (ganda nome pah) acompanhada por Jarvis Cocker, num actuação, em Londres, de Alcohol.

No comments: