Monday, April 21, 2008

The Bucket List

Não, não fui ver este filme. Simplesmente vi o seu trailer antes do filme Dan And The Real Life. No entanto, inspirou-me a premissa do do título: escrever uma lista de dez coisas a realizar/atingir/obter/alcançar antes de morrer. Sim, porque eu vou morrer. Não sei é quando.

Então aqui vai:
1 - Construir um estúdio na minha futura casa, equipado com bateria, guitarra, baixo e piano.
2 - Andar de cavalo numa planície à la paisagem americana.
3 - Percorrer Portugal (de mota, já agora, à la Ewan McGregor).
4 - Realizar um segundo Inter-Rail, revisitando a Croácia e a Eslovénia, e espreitando a Grécia.
5 - Tirar um curso de fotografia, com especial interesse por moda/retratos à la Annie Leibovitz.
6 - Adoptar um Grand Danoir. Ou um Beaggle. Ou um Brac Alemão. Os três, vá!
7 - Viver a Holanda.
8 - Ver os The Cardigans ao vivo.
9 - Dar tudo o que tenho cá dentro pelos Elefantes Africanos.
10 - Dar tudo o que tenho cá dentro.

Sujeito a reajustamentos. Ou a extensões.

E mais listas, pessoal? ;)

6 comments:

Rosa said...

Não tenho uma lista. Não tenho vontade de fazê-la. Acho que só a ideia de não poder cumprir alguns dos itens e, mais tarde, olhar para eles irrealizados no papel, é suficiente para nunca a fazer.

Nia said...

:O Eu penso ao contrário: na esperança de ter muitos anos pela frente, olho para eles com o sentimento de que terei oportunidade e, acima de tudo, tempo para pelo menos tentar realizá-los ;)

Anonymous said...

O sonho comanda a vida. Sonha-te. Vive.

Um beijo. De um desconhecido a encontrares, quem sabe, algures no teu percurso de mota pelo nosso país. :)

Nia said...

É provável, sim ;) (ou não...)

Morcegos no Sótão said...

Puxando assim uma lista instintiva... Não necessariamente por ordem de importância.

1- Fazer um interail.
2- Atravessar a Muralha da China a pé.
3- Publicar um livro (de preferência a obra-prima mental que já tenho planeada e rascunhada algures).
4- Fazer Erasmus.
5- Continuar a amar. Amar eternamente.
6- Ir ajudar nos mundos de miséria, ver o que há, não mudar o Mundo, mas mudar eu para melhor.
7- Não ter segredos para NINGUÉM.
8- Assistir a um big concerto em que o meu grande amigo Hugo seja o guitarrista, por fim vingado na Música e na Vida.
9- Meter-me nos "cintos" do aeroporto onde vai a bagagem e ver o que há do lado de lá.
10- Morrer sabendo que vivi bem, fiz bem aos outros e fui feliz.

MJNuts

Nia said...

Gostei do "obra-prima mental" lol tem piada a expressão :)
Ajudar na miséria, há muito voluntariado para isso, eu penso que não tinha "estômago", não sei...
Essa dos cintos do aeroporto é mesmo peculiar... cada maluco com a sua ;)

Quando fores alcançando essas coisas "apita"

*