Wednesday, April 16, 2008

Estoril Open 2008 - O Rescaldo

Depois de uma longa demanda por bilhetes de acesso ao court central, lá vi a Michelle Brito mostrar um potencial prometedor, e um Roger Federer a mostrar aqui e ali porque é o incontestável e quase inalcançável n.º 1 do mundo.



Só tive pena de praticamente não ter visto jogos nos courts secundários, onde é possível estar em cima dos jogadores e sentir muito mais de perto as emoções da partida. Fica pró ano. Bilhete reservado. Ou não.
.
Mas achei uma fofice imensa a nossa Michelle ter chorado depois de perder esta primeira partida em solo português. Ou seja, senti que foi mesmo um desgosto para a jovem ter "desiludido" o público tuga. Mas não, cara Michelle, leitora assídua deste blog pois claro: nunca serás uma desilusão mas sim um orgulho para nós.
.
Gostei da fibra, da consistência de jogo e, principalmente, da agressividade a festejar os pontos mais importantes, a fazer lembrar Sharapova. Temos craque.

2 comments:

Anonymous said...

pois, tb eu tive pena de n ter explorado mais os courts secundários, mas só num dia é complicado. e pronto, era mta ansiedade para ver o federer (*baba....*)

para o ano vou dois dias!!!

ahahahaha yeah right...

n sabia disso da michelle, q fofa...

Nia said...

é mesmo, que fofa ;)

há 2 anos vi alguns jogos nos secundários e 2 no central... este ano andámos às voltas, foi um bocado confuso