Tuesday, May 06, 2008

Palhaço mais palhaço não há pá!

O palhaço em questão (que nem merece foto) é o tal de rapper que dá pelo nome de 5o cêntimos. Palerma? Ajudem-me a arranjar nomes para lhe atribuir, porque parece pouco. Então não é que a criatura ostentava um colarzinho no valorzinho de 600 mil euros durante um concertozinho em Angola?! 600 mil???!! Em Angola caraças?! Quantas aldeias é que esse montante alimentaria?? Mesmo que não fosse num país de 3º mundo, massacrado pela corrupção e pela guerra civil e consequente pobreza da população, este palhaço em questão mereceu o que teve e mais: ele é que devia ir preso! Alguém que dê uma medalha ao ladrão! Em forma de colar, claro.

3 comments:

Mil said...

Hi!

A minha opinião diverge da tua. Não querendo ser rude, vindo a "tua casa" pela primeira vez e logo entrando em "contra-mão", refugio-me na democracia para dar uma opinião diferente.

Existem inúmeros modos de melhor empregar 600 mil euros do que investir em "bijuteria". E nem precisava de sair dos EUA para o fazer.

No entanto Angola não necessita dessa soma (são peanuts em Angola) para matar a fome aos seus. Não necessita dessa soma para educar,vestir e calçar, dar um tecto, dar àgua potável e electricidade, cuidados médicos, saneamento báscio e todas as outras condições que normalmente temos como certas!

O problema está, esteve e estará exactamente na corrupção que referiste. Nem a Guerra Civil tem grande imapcto nesta altura, porque felizmente o "povo" ultrapassou-a e emana alegria.. mesmo na probreza!

O 50cent foi lesado em 600mil euros, assim como empresários o são em 60 mil, ou os turistas o são em 6 mil, etc.. esse é o problema, não a solução!

Ninguém deve ser roubado. O meliante não deve ser incentivado ou premiado! Deve ser castigado, corrigido, educado e reabilitado.

Ainda na passada 3ª feira, o Bob Geldof afirmou públicamente, numa conferência que contava com a presença de dignatários Angolanos, que "Angola é gerida por criminosos".

Não é uma crítica, é apenas a minha opinião. Não quero de modo algum ofender, ou ferir susceptibilidades!
Cumpz!

Nia said...

Sim, eu concordo com o Geldof e acho k isso não é segredo pra ninguém. Mas o rapper irrita-me pela ostentação, seja em Angola seja nos EUA. Claro que kd digo k se "dê uma medalha" ao ladrão não é pra ser levado à letra, não o digo a sério, eu recorro mto ao exagero. Nnunca será atribuido kk mérito ao sr, e provavelmente irá para a prisão.

Mas obrigado pela tua excelente opinião, e não discordamos assim tanto ;)

E continua a dá-la kd achares merecedor ;)

Cataclismo Cerebral said...

Achei uma total falta de bom senso e uma questão de mera ostentação...