Tuesday, December 09, 2008

Time´s Top 10

Mais uma vez, inspiro-me num post daqui e construo um meu. Sorry Anita, espero que não te sintas "copiada"...


A revista Time criou um Top 10 de quase tudo, e o meu destaque vai para:

  • Wall-E na 1ª e Iron Man na 8ª posições dos filmes do ano (já tinha curiosidade com o este filme, tão louvado que foi, então agora...).
  • Time To Pretend dos MGMT na 8ª posição das canções do ano.
  • A frase de Tina Fey de apoio a Hillary Clinton "Bitch is the new black" no SNL na 9ª posição do "T-Shirt Worthy Slogans".
  • A eleição de Barack Obama como a Green Idea nº 1.
  • Santogold em 7º nos álbuns do ano.
  • The Shield como a melhor série do ano e Lost em 7º, cujo episódio "The Constant" é o melhor do ano e com "Cooter" de 30 Rock na 8ª posição.
  • A reprodução assexuada de uma fêmea de tubarão no 4º lugar em "Oddball News Stories".
  • A insuportável Kenley Collins do meu Project Runway em 6º lugar nos "Awkward Moments".
  • Kate Winslet ("that laser stare") em The Reader como a melhor performance do ano (será este ano o Oscar?), tal como Heath Ledger em The Dark Knight, e Angelina Jolie em Wanted em 5º.
  • Finalmente, a cover da Entertainment Weekly com John Stewart e Steve Colbert a reencenar um cartoon polémico, já não me lembro em que posição do "Best Covers" do ano e agora não me apetece ir verificar.

Verificai. Ou não. Whatever. Frase do ano. Obviamente.

10 comments:

telmarrocha said...

Muito bom ;)

Há aí algumas coisas que, confesso não sei do que falas. Não vi ainda o Wall-E (aliás, acabei por ver muitos filmes este ano mas poucos deste ano) nem o Iron Man, mas este último não estou muito atraída para ver...
MGMT é dos obrigatórios deste ano. Ainda não vi a The Shield :\

Aquele teu post sobre o Project Runway podia ter sido escrito por mim, acredita. Se bem que eu agora já não vejo, que já não tenho SIC Mulher.


(LOL e se me permites, acerca do teu comentário por causa do Ensaio sobre a Cegueira, achei curioso dizeres que a tua memória é péssima e o teu endereço do blog ser o que é xD

Já agora: a minha memória, nestes termos, também não é muito boa. Perco pormenores de filmes e livros MUITO facilmente. Mas este é o meu livro preferido então 'consumi' de outra forma, acho que também é isso que o distingue. Ao menos, quando memorizo é porque sei que gostei!)

Beijinho*

Nia said...

:D pois, aqui é memória de elefanta porque fica "escrito na pedra" enquanto eu quiser, mesmo que esqueça (porque tenho de facto péssima memória para certas coisas, não sei bem qual é o critério de selecção) está documentado ;)

Qto a ProjectRunway, pelos vistos é mais ou menos generalizado, já a MJ Nuts, a.k.a. Tretas, diz o mesmo ;)

Qto ao livro, gostei mas o k mais gostei foi mesmo o Evangelho Segundo Jesus Cristo. O Ensaio é violento, mto mais k o filme.

Bjos tumbém ;)

Morcegos no Sótão said...

Hey, eu adoro a Kenley!xD Precisamente porque ela implica com toda a gente que a critica, farto-me de rir com ela nos episódios!lol

Wall-e, Wall-E, Wall-E!:D

MJNuts

Nia said...

Sim, tb me parto a rir, mas gosto muuuuito mais da Korto (lol tão cómica) e da Leanne (tão fofa, tão.. cat power ;), e, pronto, do fofo do... como se chama ele? deu me uma branca agora... o pretinho fofo :D

Nia said...

TelmaRRocha, então diga lá o k não sabe de k falo: Tina Fey, Hillary Clinton, Barack Obama, Santogold, reprodução assexuada, tubarão-fêmea, Kate Winslet, Heath Ledger, Angelina Jolie (esta é uma atriz não mto conhecida...), John Stewart ou Steve Colbert (toda a gente os conhece...)?

:p

Nia said...

*actriz (ai k erro tão feio... não sou brasileira não, né?)

Anita said...

Não me sinto nada copiada, don´t worry :)) a frase da (grande, genial, fantástica, etc, etc, etc) só podia mesmo ser a melhor do ano :)) cada vez gosto mais dela...tens que espreitar a matéria da vanity fair de janeiro sobre ela...está muito boa. Aqui fica o link:


http://www.vanityfair.com/magazine/2009/01/tina_fey200901


Kiss

Anita said...

ops faltou aqui:


a frase da (grande, genial, fantástica, etc, etc, etc) Tina Fey :)

Nia said...

Eu percebi, é óbvio ;)

Sim, já conhecia, a VF é obrigatória, mas não li (não gosto de ler cenas extensas no comp)

Tina Fey só não é a personalidade do ano lá nos EUA por causa de um sr mestiço eleito para um cargo kk lá por aquelas bandas ;)

Nia said...

Jerrel! O nome do pretinho fofi do PR :D