Thursday, January 22, 2009

PJ Harvey @ A Camp

Um dos meus albuns favoritos de todos os tempos é o projecto a solo da vocalista dos The Cardigans, Nina Persson, A Camp (aqui). Ontem fiquei a saber, via email da própria banda (até me senti quase-importante), que foi lançado o mais recente, entitulado Colonia.

Pelo que já ouvi no MySpace, continua a agradar-me. Check it out. Or not. Whatever. Já cá vinham, a Portugal, já. Vou-lhes dar um toque.


Agora outra senhora: um dos nomes maiores da cena rock puro e duro (ou seja, cru), PJ Harvey, finalmente acedeu às expectativas da rubrica "É assim, já vinham!!" deste inutilíssimo blog (ali em baixo à esquerda) e anunciou a sua passagem pela Casa da Música no próximo 2 de Maio. Uiiiiiii!! Pormenor potencialmente enriquecedor: a Casa da Música é no Porto, para quem não sabe (eu não sabia). Não que ache bem que não venha a Lisboa também, mas assim eu seria agradavelmente obrigada a fazer um 2x1 (mais um, desta vez sem dar música) e ia visitar a Invicta, algo que só fiz quando era pré-adolescente e com a escola - ou seja, não conheço mesmo o Porto.

Anyone wanna join me?

5 comments:

Anita said...

Excelente primeira notícia!!!Também gosto muito:)
Quanto à segunda já sabia:) Se quiseres um tour pelo Porto estou ao dispor ehehehe:))
E, a menina PJ vale mesmo a pena a viagem:))

Loot said...

Acho que sim, era mesmo de juntar o útilo ao agradável ainda por cima calha num fim de semana grande :D
Eu lá apanharei o belo intercidades em direcção à Invicta :)

Nia said...

Aaaahh bom, sem saber, uma pessoa mora lá e outra vai pra lá... tá fixe ;)

Anita said...

e, agora vou eu a Lisboa rumo aos The Killers:)))

Loot said...

O Porto agora é uma segunda casa :P
E agora vem aí o Fantas ;)