Sunday, February 11, 2007

Fotos 2006

Gosto tanto desta foto, tirada por mim, quase que tirada a mim.
Por isso tinha que a por aqui para respirar o mundo e para que o mundo a respire.


E esta também tá gira...! É quase um tributo ao anonimato ou coisa assim...
Tanto dá para ver o homem a olhar para o miúdo num instante pai-filho, como estar virado para lá, para a parceira de jogo... é o que se quiser. Sugestões...?

2 comments:

Anonymous said...

Essa foto parece representar algo mais do que a relaçao de amor entre o pai e filho. Se formos a ampliar e focar o olhar para o fundo (background), observa-se o pormenor da mulher a correr em direcção da luz. E a propria luz acho que provoca um ambiente Divinal!!

A imagem representa algo único: O momento.

Sem dar conta o pai e filho fundem-se na paisagem e a luz que os envolve.E nessa paisagem estão presentes histórias distintas mas que se completam.

A criança está absorvida no mundo dos sentidos. A sua atenção dirige-se pelas emoções que sente no momento. Aposto que o pequeno está pensar: "Bola...bola..." hehe
(Tou brincar!)

However, Parabéns! Conseguiste captar isso ;) Muitas vezes são estes os momentos que captamos com o olhar e por distracção, deixamos passar ao lado.

Ás vezes, sou eu que dou por mim a pensar: "Bolas, esqueci-me da maquina em casa." e lá se vai o momento. Quer dizer, fica na memória que não é de elefante, bem pelo contrário, e vem á superficie ( flor da pele) quando estamos preparados para recordar ou reviver o momento.

Pena que a lente da tua máquina nao tenha a perfeição do momento. Mas tb uma maquina é um investimento dispendioso. Basta olhar para os números :\...

bom, se calhar é melhor não olhar para os números ainda dá um "treco"...existem maquina a 5.000.000euros ou mais.

Repara que isto não é uma critica é uma realidade que eu conheço bem. Tb queria ter uma maquina profissional( k chatice ser perfeccionista!!)...

Tb eu contento-me com o que tenho. E paciencia!Uma pessoa desenrasca-se com o que tem, não é?

O que interessa mesmo é a imagem do momento ,e isso conseguiste captar!

Minha sugestão: I Love it! You've got it - No momento certo, quando nunca se está á espera! Dá-se o "click" e tudo
ganha um sentido mágico!

beijo
M.angel

Anonymous said...

Thank you so much Angel

Can´t wait to talk to you again :)

Take care